quinta-feira, 21 de julho de 2011

Selena gomez

O caio nem entra mais akieee mais eu vou falar da selena gomez akela linda garoto ke fara aniversario de 20 aninhos amanhã 22/07 gente adoro muito muito muito muito muito muito ela é aminha atriz favoritade todas a minha cantora favorita também  além de ela ser linda se algum programa de tv estiver lendo isso por favor me leveem para conhece-la adorro ela e sou muito mais bonito ki o justin hahah de raioloanser icekisshahhaha depois do justin falei de um nome de uma pessoa ki vi na televisao mas agbora serio di novo adoro ela
                                      HAPPY BIRTHDAY TO YOU SSELENA GOMEZ