quinta-feira, 21 de julho de 2011

Selena gomez

O caio nem entra mais akieee mais eu vou falar da selena gomez akela linda garoto ke fara aniversario de 20 aninhos amanhã 22/07 gente adoro muito muito muito muito muito muito ela é aminha atriz favoritade todas a minha cantora favorita também  além de ela ser linda se algum programa de tv estiver lendo isso por favor me leveem para conhece-la adorro ela e sou muito mais bonito ki o justin hahah de raioloanser icekisshahhaha depois do justin falei de um nome de uma pessoa ki vi na televisao mas agbora serio di novo adoro ela
                                      HAPPY BIRTHDAY TO YOU SSELENA GOMEZ

domingo, 8 de maio de 2011

Posso voltar?

Oi gente faz um tempao mas eu i o caio tinha brigado e agora ja somos m.a de novos huas mas caio posso voltar a postar?

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ooooooooooooooooooooooooooooi ;D

Voooooooolteeeeeeeeeeeeeei ;D
Maalz gente num postar aqui ' eu num abandonei voces num :b !
u.u ' Na escola ta mto mto chato !
Mas ta de booa ;D  '
Hoje so tenho isso ' paara falar mais amanha eu faço bastante coooooooooisas ;D '
Verry Goood '
;* '

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

cadê o Caah Caah Caaio

buua o caio sumiu kuas enem entra mia sno pc so vai na escola axu ki elça ta de casigu ou deiixou eu sozinho no blog buua

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Enkete

gente tenhu uma enquete e comu num sei fazer vo fazi akie mesmo e vc comenta kem é a melhor Banda ok?
  (  )Restart
  (  )Cine
  (  )Nx Zero
  (  )Hori

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meu mundo desabou ! :'(

Gente hoje eu descobri em que sala eu cai , fiquei muito triste . Mais eu tenho que aseitar néah ? eu num cai na sala da helen , nem do guisinho , de ninguem que eu converso , hoje eu liguei para a minha mãe para avisar que eu caí no 7 ° A , ai ela nom percebeu mais eu chorei , hoje num deu para pensar em nada so nisso , até de noite tchaal ! :(

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Guuih Guuih Guuisiinho

Boom com geralmente eu sigo o ke o caio fala eu comento um poko de noita kuase a mesma coisa eu vo inventa outra coisa.pq num vamo abrir uma votaçao sei la tipo de kualker coisa comenta ae ki a gente faz ajuda a gente a levanta esse blog okey?xau ate amanha com o Caah Caah Caaio

Ursinhos Carinhosos .

Quem nunca assistiu Ursinhos Carinhosos ? aah ela éh mto legal mais agora passou , -q , vo contar uma piada HEHEHEH' A moça falou para o cara :  - Você parece com a minha sogra pelo bigode ! Ai o Cara falou :   - Mais eu não tenho bigode ! A moça falou :        - Pois é minha sogra tem !
HEHEHEHE , piada contada por mim , ;D
By : Caaiio ! Até de noite com o Guuui !

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

De volta a ativa

Oi gente aki é o Guisiinho desculpa por num te postado antes U.U. Tudo bom?bom gente mesmu com toda essa demora num pensei em umahistoria de terror mais amanha eu posto uma ok?desculpa mesmo e xau ate amanha com o Caah Caah Caaiio

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O que aconteceu com o gui ?

Gente eu não se o que aconteceu com o gui , ele num postou ontem , e agora eu num sei , hoje estou sem palavras , ele não entrou no msn mais . estou sem noticias , será que ele deixou eu sozinho no blog ? :( Não sei tambem tchaal , até de noite tomara !
By : Caaaaiiio :$ !

domingo, 30 de janeiro de 2011

A Casa Numero 886

Elley morava em uma casa muito antiga, num bairro nobre de Fortaleza, no Ceará. Sempre morei com meus avôs, que já compraram a casa depois de construída. Engraçado como por mais de 30 anos eles sempre diziam que a casa tinha 70, apesar de todos sabermos que a casa tinha bem mais. Quando pequeno, lembro inúmeras vezes de ter ouvido vozes no escuro corredor da casa. Via pessoas passarem correndo na frente das portas e, quando ia averiguar, não via ninguém. Tinha sempre a impressão de ter mais alguém naquela casa, mas nunca soube explicar o fato. Uma vez, deitado no tapete da sala, enquanto assistia televisão, olhei para o lado e, após uma quina do cômodo, vi dois pequenos pés, calçados com sapatos pretos femininos. Eram pés de criança. Era como se uma menina estivesse deitada no chão. Contudo, o susto maior veio quando vi os pés serem arrastados, de modo que eu já não mais os via. Alertei a todos da casa, que a trancaram imediatamente e a vasculharam procurando por algo. Nada encontraram. Muitos anos se seguiram com ligeiras visões e sussurros inexplicáveis. Certa noite, estando eu terminando de escrever um conto de terror justamente baseado nesta garotinha, desliguei o computador e fui trancar a porta do quarto de estudo. Ao fazer isso, vindo do escuro quintal da minha casa, um grito agudo e ensurdecedor me fez trancar todas as portas restantes em questão de segundos. Acreditando ser apenas fruto da minha imaginação, fui assistir TV no mesmo canto onde tinha visto a aparição citada previamente. Tudo ia bem, eu estava mais calmo. Até um enorme barulho tomar conta de toda a sala. Levantei-me imediatamente, assim como nossa empregada. Ao acendermos as luzes, vimos que todos os porta-retratos (e apenas os porta-retratos) da sala estavam no chão, mas nenhum deles apresentava sequer uma trincadura em seu vidro. Depois de colocá-los de volta no local, resolvi ir dormir. No caminho pelo corredor, escutei passos curtos me acompanhando, mas achei melhor não olhar para trás. Enrolei-me em meus lençóis e cobri meu rosto. Mantive meus olhos abertos, então, pude ver, através do tecido, a silhueta de alguém que foi até a beira da minha cama, olhou-me durante um minuto, virou as costas e saiu. Nunca senti um calafrio tão intenso subir pelas minhas costas. Na manhã seguinte, a empregada me revelou que ninguém mais na casa tinha visto ou ouvido nada. Nem mesmo o incidente dos porta-retratos, e que, depois de todos terem saído, enquanto eu dormia e ela lavava a louça, ela ouviu uma voz grossa e insistente chamando por seu nome. A casa, agora, foi demolida. Em seu lugar, um prédio está sendo erguido. Conversei com alguns dos trabalhadores e eles já me falaram: "O que tinha ali, não foi embora com a casa". Eles mesmos já haviam visto muitas coisas estranhas na construção, como crianças que apareciam e desapareciam nas galerias de colunas, homens andando com machados e mulheres se suicidando dos andares ainda em construção. Seja lá quem for viver naquele terreno, boa-sorte. Vai precisar.


Mto meeedo :$ ! 

sábado, 29 de janeiro de 2011

Hopi Hari Hora do Horror parte 2

OI aki é o Guuih Guuih Guuisiinho o meu dia no hopi hari tb num la akelas coisas so pq eu fikei 3:30 na fila do rio bravo e depois 1:00 na du splash e nem fui pq no meio do caminho pasei mal e fikei mais de tres horas la nno medico esperandu ke a cordenadora aparecese e nem apareceu fikei tao bravu ke desisti e fui come c(+ dai depois fui procura o Caah Caah Caaiio e ele estava cun a mariana nos  fomos no cinemalektron aluguma coisa assim e depois no show da hora do horro ele fiko cun mo medoa huas mas foi mo daora xau ate amanha com novas postogens com o Caah Caah Caaio
By Guuih Guuih Guuisiinho

Hora Do Horror 2010 *--*

Gente eu fui na Hora do Horror dia 14 / 10 , pelo dia foi muito legal , apesar das filas e tals , mas tava muito bom , eu e a mariana agente foi na " Vurang " agente passou 3 horas e meia na fila mais de boa ^^ e depois agente num conseguir ir em mais nenhum , quase antes de começar a hora do horror eu e o guisinho se encontramos , eu estava morrendo de medo daqueles montros no palco ^^ o guisinho mandava eu ter calma mais num tinha  como :$ !
Bye : Caah Caah Caiio ! Até de noite co mo guisinho tchaal beijo ;*

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Oi Gente aki é o Guuih Guuih Guuisiinho tudo bem?espero ke sim . Como o Caah Caah Caaio disse antes eu tb encontrei a amizade correta o Caio(Vamos encurtar O Caah) e inclusive ele eskeceu de falar ki akela minina ke a gente gostava ele ja ficaram juntus por um ano bom num é pra kualker um mesmo huas!!
Bom ki boun ke meu amigo ja encontrou o amor de sua vida eu por inkuantu nao mas logo encontrarei huas ! xau até amanhã de manah com o Caah Caah Caaiio
se kiseram comenta sobre como vc anda na vida amorosa pode comentar e fala ok akie é livre pra tudo menus palavrao e besteira neah gente gente enton di novo xau!!

Verdadeira Amizade

Vocês sabem escolher as verdadeiras amizades ? Pois eu sei *---* E eu achei , é ele mesmo que vocês estaõ pensando o Guui Guui Guisinho :D Agente briga bastante mais agente volta a se falar hsuhsushushus ' Agente ja gostou da mesma menina , ele diz que não gosta mais dela ( e  eu acredito ) mais eu ainda gosto dela :$! Hoje o que eu escrevi , eu quiz passar a vocês que voces achem a amizade verdadeiras de voces , quem quiser me contar algo , comenta lá :D Tchal até de Noite , o Guui Guui Guisinho que vai postar , cthal ;*

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Primeira Postagem

Primeira postagens de uma blog de 2 grandes amigo ke como todos é claro sempre tem uma briguinha ou outra mas sempre fazendu as pazes e logo depois outra briga mas tudo bem a gente sempre faz as pazes.Enton blz xau ate a minha de manha kem posta é o Caah Caah Caaio
By:Guuih Guuih Guuisiinho