Gente eu não se o que aconteceu com o gui , ele num postou ontem , e agora eu num sei , hoje estou sem palavras , ele não entrou no msn mais . estou sem noticias , será que ele deixou eu sozinho no blog ? :( Não sei tambem tchaal , até de noite tomara !
By : Caaaaiiio :$ !
Nenhum comentário:
Postar um comentário