sábado, 29 de janeiro de 2011

Hora Do Horror 2010 *--*

Gente eu fui na Hora do Horror dia 14 / 10 , pelo dia foi muito legal , apesar das filas e tals , mas tava muito bom , eu e a mariana agente foi na " Vurang " agente passou 3 horas e meia na fila mais de boa ^^ e depois agente num conseguir ir em mais nenhum , quase antes de começar a hora do horror eu e o guisinho se encontramos , eu estava morrendo de medo daqueles montros no palco ^^ o guisinho mandava eu ter calma mais num tinha  como :$ !
Bye : Caah Caah Caiio ! Até de noite co mo guisinho tchaal beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário