Gente eu não se o que aconteceu com o gui , ele num postou ontem , e agora eu num sei , hoje estou sem palavras , ele não entrou no msn mais . estou sem noticias , será que ele deixou eu sozinho no blog ? :( Não sei tambem tchaal , até de noite tomara !
By : Caaaaiiio :$ !
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
domingo, 30 de janeiro de 2011
A Casa Numero 886
Mto meeedo :$ !
sábado, 29 de janeiro de 2011
Hopi Hari Hora do Horror parte 2
OI aki é o Guuih Guuih Guuisiinho o meu dia no hopi hari tb num la akelas coisas so pq eu fikei 3:30 na fila do rio bravo e depois 1:00 na du splash e nem fui pq no meio do caminho pasei mal e fikei mais de tres horas la nno medico esperandu ke a cordenadora aparecese e nem apareceu fikei tao bravu ke desisti e fui come c(+ dai depois fui procura o Caah Caah Caaiio e ele estava cun a mariana nos fomos no cinemalektron aluguma coisa assim e depois no show da hora do horro ele fiko cun mo medoa huas mas foi mo daora xau ate amanha com novas postogens com o Caah Caah Caaio
By Guuih Guuih Guuisiinho
By Guuih Guuih Guuisiinho
Hora Do Horror 2010 *--*
Gente eu fui na Hora do Horror dia 14 / 10 , pelo dia foi muito legal , apesar das filas e tals , mas tava muito bom , eu e a mariana agente foi na " Vurang " agente passou 3 horas e meia na fila mais de boa ^^ e depois agente num conseguir ir em mais nenhum , quase antes de começar a hora do horror eu e o guisinho se encontramos , eu estava morrendo de medo daqueles montros no palco ^^ o guisinho mandava eu ter calma mais num tinha como :$ !
Bye : Caah Caah Caiio ! Até de noite co mo guisinho tchaal beijo ;*
Bye : Caah Caah Caiio ! Até de noite co mo guisinho tchaal beijo ;*
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Oi Gente aki é o Guuih Guuih Guuisiinho tudo bem?espero ke sim . Como o Caah Caah Caaio disse antes eu tb encontrei a amizade correta o Caio(Vamos encurtar O Caah) e inclusive ele eskeceu de falar ki akela minina ke a gente gostava ele ja ficaram juntus por um ano bom num é pra kualker um mesmo huas!!
Bom ki boun ke meu amigo ja encontrou o amor de sua vida eu por inkuantu nao mas logo encontrarei huas ! xau até amanhã de manah com o Caah Caah Caaiio
se kiseram comenta sobre como vc anda na vida amorosa pode comentar e fala ok akie é livre pra tudo menus palavrao e besteira neah gente gente enton di novo xau!!
Bom ki boun ke meu amigo ja encontrou o amor de sua vida eu por inkuantu nao mas logo encontrarei huas ! xau até amanhã de manah com o Caah Caah Caaiio
se kiseram comenta sobre como vc anda na vida amorosa pode comentar e fala ok akie é livre pra tudo menus palavrao e besteira neah gente gente enton di novo xau!!
Verdadeira Amizade
Vocês sabem escolher as verdadeiras amizades ? Pois eu sei *---* E eu achei , é ele mesmo que vocês estaõ pensando o Guui Guui Guisinho :D Agente briga bastante mais agente volta a se falar hsuhsushushus ' Agente ja gostou da mesma menina , ele diz que não gosta mais dela ( e eu acredito ) mais eu ainda gosto dela :$! Hoje o que eu escrevi , eu quiz passar a vocês que voces achem a amizade verdadeiras de voces , quem quiser me contar algo , comenta lá :D Tchal até de Noite , o Guui Guui Guisinho que vai postar , cthal ;*
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Primeira Postagem
Primeira postagens de uma blog de 2 grandes amigo ke como todos é claro sempre tem uma briguinha ou outra mas sempre fazendu as pazes e logo depois outra briga mas tudo bem a gente sempre faz as pazes.Enton blz xau ate a minha de manha kem posta é o Caah Caah Caaio
By:Guuih Guuih Guuisiinho
Assinar:
Postagens (Atom)