OI aki é o Guuih Guuih Guuisiinho o meu dia no hopi hari tb num la akelas coisas so pq eu fikei 3:30 na fila do rio bravo e depois 1:00 na du splash e nem fui pq no meio do caminho pasei mal e fikei mais de tres horas la nno medico esperandu ke a cordenadora aparecese e nem apareceu fikei tao bravu ke desisti e fui come c(+ dai depois fui procura o Caah Caah Caaiio e ele estava cun a mariana nos fomos no cinemalektron aluguma coisa assim e depois no show da hora do horro ele fiko cun mo medoa huas mas foi mo daora xau ate amanha com novas postogens com o Caah Caah Caaio
By Guuih Guuih Guuisiinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário