Gente hoje eu descobri em que sala eu cai , fiquei muito triste . Mais eu tenho que aseitar néah ? eu num cai na sala da helen , nem do guisinho , de ninguem que eu converso , hoje eu liguei para a minha mãe para avisar que eu caí no 7 ° A , ai ela nom percebeu mais eu chorei , hoje num deu para pensar em nada so nisso , até de noite tchaal ! :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário